Tivemos, neste sábado (30/04/2022), o ePrix de Mônaco pela temporada 2022 da FÓRMULA E! E quem acabou triunfando no principado de Monte Carlo foi Vandoorne, da Mercedes-EQ. Mich Evans, que largou na pole position, terminou em segundo, com Vergne completando o pódio. Frijns e Félix da Costa fecharam o TOP5. O brasileiro Di Grassi, que largou em 5º e chegou a figurar no TOP3 durante a prova, terminou com uma 6ª colocação. Cassidy, Buemi, Jake Dennis e De Vries completaram o TOP10. O nosso outro representante, Sette Câmara, conseguiu um 13º lugar com sua sempre sofrida Dragon/Penske e infelizmente ainda sem pontuar na temporada. Não terminaram a prova: Mortara, Lotterer, Rowland, Pascal e Bird.
Na disputa pelo campeonato, temos Vandoorne na liderança com 81 pontos, seguido de Vergne com 75 e Evans com 72. Frijns é o 4º com 71 e Mortara, apesar de não pontuar, segue em 5º com 49. Di Grassi é o 9º com 37 pontos. Classificação completa aqui!
RESULTADO FINAL
MELHORES MOMENTOS
PRÓXIMA ETAPA
E o próximo encontro dos elétricos será Berlim/Alemanha com uma rodada dupla entre os dias 14 e 15/05/2022. Calendário completo aqui:
👉 SIGA A GENTE
-
- APP para ANDROID (com notificações/lembretes) – Instalar!
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!