E neste domingo (30/08/2015) tivemos a 16º e última etapa do Mundial de Fórmula Indy! E neste mesmo dia consegui ver o MAIOR EXEMPLO de incompetência de 2 pilotos e uma equipe! JUAN “PABLITO” MONTOYA, seu companheiro WILL POWER e a PESNKE entregaram à Ganassi de SCOTT DIXON o título de 2015. Tudo bem, Dixon fez a parte dele, mas se a briguinha interna entre Power e Montoya não tivesse facilitado, o título certamente seria colombiano. Montoya acertou o carro de Power, danificou o bico do carro e foi forçado a ir para os boxes.
No final Montoya até pressionou Briscoe no final, contou com a sorte de um drive-through de Bordais, mas chegou em apenas 6º lugar e por número de vitórias, Dixon levou o caneco! PARABÉNS DIXON pelo Título! Campeão Campeão!
Os brasileiros terminaram em 4º e 15º, respectivamente, Kanaan e Hélio Castroneves.
Outra vergonha e talvez a maior, fica por conta da REDE BANDEIRANTES de TELEVISÃO. Não trasmitiu a última corrida do ano em canal aberto e PIOR, não fará reprise! LASTIMÁVEL! Aprenderam bem com a REDE GLOBO.
E a última das vergonhas, a minha PARCIALIDADE! Não irei negar que torcia muito pelo título da Pesnke, principalmente com o Montoya! #ficaadesculpa
VEJA O RESULTADO FINAL DA ETAPA DE SONOMA
CLASSIFICAÇÃO FINAL – 2015
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA (Vídeo Oficial – Canal Youtube)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!