Em comemoração ao aniversário de Londrina, os brutos voltarão e vão ficar responsáveis pela festa dentro do Autódromo Ayrton Senna.
Motivo justíssimo, pois, nossa grande Londrina comemora 82 aninhos dia 10 de dezembro. A alteração aconteceu por conta do Circuito dos Cristais em Curvelo, Minas, ainda não estar em condições de receber os caminhões da Fórmula Truck.
Sem restritores, todos os pilotos terão potência total em seus brutos. Totti que ainda não venceu em casa, vai para cima. Pachenki buscando repetir a etapa de Tarumã, vem para Londrina buscando subir no lugar mais alto do pódio. Salu e Giaffone, são os candidatos ao título, e prometem uma disputa incrível na pista.
A grande final do próximo final de semana marca também a estreia de Duda Bana. O piloto curitibano especialista em enduros, é bicampeão ao lado de seu pai nas 500 Milhas de Londrina. Duda fará sua estreia na categoria no próximo sábado.
Londrina será palco da final pelo segundo ano consecutivo, onde corou Leandro Totti como campeão ano passado. A data também foi modificada e passou para o sábado, dia 10 de dezembro, às 16 horas. É a primeira vez em seus 21 anos de história, que a categoria realizará uma prova em um sábado.
PROGRAMAÇÃO
Quinta Feira 8/12 – Treinos livres.
Primeiro Treino Livre – 13h.
Segundo Treino Livre – 16h.
Sexta Feira 9/12 – Treino livre e classificatório.
Terceiro Treino Livre – 11h.
Treino Classificatório – 15h.
Top Qualify – 16:45hrs.
Sábado 10/12 – Visitação e corrida.
Visitação dos boxes – 10:30hrs
Largada – 16:15hrs
Confira a programação completa, clicando aqui.
Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!