
QUAL O HORÁRIO DA F1?
Já ocorreu! As duas corridas do final de semana da FÓRMULA 1 na China já ocorreram! A CORRIDA SPRINT na madrugada de sexta para sábado (22/03/2025) e a CORRIDA PRINCIPAL na madrugada de sábado para domingo (23/03/2025).
GP DA CHINA 2025
Tivemos nesta madrugada de sexta para sábado (22/03/2025) a CORRIDA SPRINT e deu ele, o pole position, LEWIS HAMILTON (de Ferrari). Oscar Piastri desbancou Lando Norris na McLaren e terminou em segundo, com Max Verstappen completando o pódio. Em seguida tivemos George Russell e Charles Leclerc fechando o TOP5. Resultado Final COMPLETO da Corrida Sprint da China você encontra aqui!
E na madrugada de sábado para domingo (23/03/2025) tivemos a CORRIDA PRINCIPAL do GP da China de 2025! E deu dobradinha da Mclaren! Oscar Piastri venceu e bem, com Lando Norris na segunda colocação! O pódio foi completado por George Russell da Mercedes! Max Verstappen ficou com a quarta colocação, mas com quase 17 segundos de desvantagem para Piastri. Leclerc, em pista, ficou com a quinta colocação, mas acabou desclassificado por peso abaixo do regulamento. Logo em seguida, Hamilton (vencedor da CORRIDA SPRINT), que havia terminado em 6º, também foi desclassificado por irregularidades na parte traseira do carro (bloco). Assim, Esteban Ocon herdou 2 posições e completou o TOP5. Resultado Final COMPLETO da Corrida Principal você encontra aqui!
Na classificação do campeonato, após duas etapas na temporada (Austrália e China), sendo a última no formato SPRINT, temos Lando Norris na liderança com 44 pontos, seguido de Max Verstappen com 36 e George Russell com 35. Piastri com 34 e Kimi Antonelli com 22 completam o TOP5. Bortoleto infelizmente ainda não pontuou! No mundial de construtores, McLaren lidera com 78 pontos, seguida de Mercedes com 57. Classificação completa aqui!
PRÓXIMA ETAPA
E o próximo encontro da FÓRMULA 1 será no tradicional circuito de Suzuka, com o GP Japão entre os dias 04 e 06 de abril de 2025! Veja o calendário completo da F1 em 2025:

SIGA A GENTE
- APP para ANDROID (com notificações/lembretes) – Instalar!
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!