
E tivemos, na noite desta quinta-feira (13/03/2025), os primeiros treinos livres para o GP da Austrália de FÓRMULA 1! O melhor tempo ficou com Lando Norris, da McLaren. Em seguida, um ótimo resultado da Williams, com Carlos Sainz. Charles Leclerc, Oscar Piastri e Max Verstappen completaram o TOP5.
A outra Williams, de Alexander Albon, juntamente com George Russell, Fernando Alonso, o estreante Isack Hadjar e Lance Stroll, fecharam o TOP10. Nosso representante, Gabriel Bortoleto, completou o treino em 15º após completar 22 voltas em sua Sauber.
RESULTADO – TREINO LIVRE 1
CALENDÁRIO 2025
Veja o calendário completo da F1 em 2025:

SIGA A GENTE
- APP para ANDROID (com notificações/lembretes) – Instalar!
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!