Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultados Dia 2 – Testes pré-temporada (Bahrein) – 2025

FÓRMULA 1 – Resultados Dia 2 – Testes pré-temporada (Bahrein) – 2025

2352
RESULTADO FINAL – TESTE PRÉ-TEMPORADA DA FÓRMULA 1 – 2025! AQUI!
Foto: Pirelli F1 Press Media
Foto: Pirelli F1 Press Media
QUAL O RESULTADO DO TESTE DA F1?

E tivemos, nesta quinta-feira (27/02/2025) o segundo dia de testes ou treinos pré-temporada da FÓRMULA 1, diretamente de Sakhir, no Bahrein. O dia de teste é divido em duas sessões, sendo a primeira entre as 04:00 / 08:00 e a segunda entre 09:00 / 13:00 – horários de Brasília.

Para a sessão #1 desta quinta (27/02) foram escalados pelas equipes: Alpine (Gasly), Aston Martin (Alonso), Ferrari (Hamilton), Haas (Ocon), Kick Sauber (Hulkenberg), McLaren (Piastri), Mercedes (Russell), RB (Tsunoda), Red Bull (Lawson) e Williams (Sainz).

RESULTADO SESSÃO 1 – DIA 2

E após uma média de 48 voltas durante a sessão entre as 04:00 e 08:00 desta quinta-feira, o destaque ficou com Lewis Hamilton, que completou 45 voltas e cravou 1:29.379s, garantindo a melhor volta da sessão! Depois tivemos Russell, Sainz, Gasly e Alonso completando o TOP5. Hulkenberg, companheiro de Gabriel Bortoleto, terminou em 9º com mais de 2 segundos atrás do piloto da Ferrari. O resultado completo da primeira parte do dia em Sakhir segue abaixo:

RESULTADO SESSÃO 2 – DIA 2

E se na sessão 1, Hamilton foi o mais rápido, na segunda parte do dia, Sainz (que foi o único piloto da Williams do dia) cravou 1:29.348 e garantiu o melhor tempo da quinta e também da pré-temporada. Hamilton e Leclerc fecharam o TOP3. Russell e Antonelli, pilotos da Mercedes, completaram o TOP5. Nosso representante, Bortoleto, melhorou o tempo de quarta-feira, mas terminou em 15° – logo a frente do companheiro (Hulkenberg). Max e Albon não participaram nesta quinta, mas estarão na posse de seus carros o dia todo nesta sexta. O resultado completo do segundo dia em Sakhir segue abaixo:

RESULTADOS GERAIS
PROGRAMAÇÃO COMPLETA – TESTES F1
SIGA A GENTE