E em pista molhada e uma prova literalmente fora dos padrões, nada de Quartararo, nem Martin e nem Zarco! Nada de Yamaha, Ducati e nem Suzuki! Deu KTM com Brad Binder no GP da Áustria de MOTO GP 2021! O piloto foi um dos que arriscou TUDO ao ficar com pneus de pista seca e mesmo com punição de 3 segundos por exceder limites de pista, VENCEU! Segunda vitória na categoria. Já Bagnaia e Martin, mesmo trocando para compostos de pista molhada, conseguiram recuperação para cima dos demais e completaram o pódio.
Mir (que também trocou de pneus) e Luca Marini (que arriscou nos slicks), fecharam o TOP5. Lecuona, Quartararo (líder da temporada), Rossi (sensacional), Alex Marquez e Aleix Espargaro definiram a lista TOP10.
Miller não conseguiu mais que a 11º, ainda pior foi o desempenho de Rins na 14ª posição, seguido de Marc Marquez (que acabou caindo após a parada nos boxes). Zarco caiu antes mesmo da chuva e não completou a prova.
Após 11 etapas, QUARTARARO ainda lidera a temporada com 181, seguido de BAGNAIA e MIR com 134 cada um. Zarco agora é o 4º colocado com 132 e Miller fecha o TOP5 com 105. Classificação COMPLETA aqui!
RESULTADO FINAL
CALENDÁRIO COMPLETO
E a próxima etapa da MOTO GP será em Silvertone, no último final de semana do mês! Veja o calendário completo aqui:
SIGA A GENTE
Calendários, programações, resultados e muito mais em:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!