Quase! Quase! Quase! E por pouco não tivemos um brasileiro como o vencedor da corrida 1 do ePrix de Roma pela Fórmula E 2021! Sim, Di Grassi liderava a prova e faltando 4 minutos para o fim, um problema na transmissão o fez abandonar. Assim, quem se aproveitou da situação (somada ao acidente de Vandoorne), foi Vergne da Techeetah! Em segundo ficou Sam Bird, novo líder da temporada. Fechando o pódio tivemos Mitch Evans, que foi seguido por Frijns, Buemi e Rast, fechando o TOP6. Sette Câmara, nosso outro representante, fez corrida complicada e acabou apenas em 15º.
Na classificação do campeonato, após 3 etapas e como dito, temos Sam Bird como novo líder (somando agora 43 pontos). Frijns, com 34 pontos, também tomou a posição de Nyck De Vries e assumiu a 2ª colocação. Nyck, que terminou a corrida 1 em Roma apenas em xxx, aparece em 3º com 32 pontos. Sette Câmara é o 11º com 12 pontos e Di Grassi, pelo ocorrido, ocupa apenas a 17ª posição com 6 pontos conquistados na Arábia Saudita. Classificação COMPLETA AQUI!
A corrida 2 em Roma (4ª etapa) acontece neste domingo, às 08:00 (horário de Brasília) e tem transmissão na TV CULTURA e SPORTV2 – Veja a programação COMPLETA aqui!
VEJA TAMBÉM: FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 2) – ePrix de Roma (Itália) – 2021
RESULTADO FINAL – CORRIDA 1 (3ª etapa)
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!