E nada de Ducati, que destruiu o cronômetro na classificação! Bagnaia (Ducati) que largou na pole e Zarco (Pramac Ducati) que largou em 6º, tentaram disparar à frente, mas Viñales (mesmo com péssima largada) se recuperou após figurar em 8º, ultrapassou as Ducatis na metade da prova e chegou a abrir 2 segundos à frente!
Zarco e Bagnaia completaram o pódio, com Mir (em excelente recuperação depois de uma sexta e sábado para esquecer) e Quartararo (em sua estreia na Yamaha de fábrica) fecharam o TOP5. Rins ficou em sexto, seguido de Aleix Espargaro, Pol Espargaro, Miller e Bastianini completando o TOP10.
Já a decepção ficou por conta da Petronas Yamaha SRT, com Rossi apenas em 12º depois de largar em 4º e Franco Morbidelli sendo apenas o 18º!
Ficamos no aguardo da resenha super esperta de Gilson Costa sobre o final de semana da motovelocidade! 🤞🤞🤞
RESULTADO FINAL
PRÓXIMA ETAPA
E o próximo encontro está marcado para 04/04/2021 com o GP de Doha, novamente em Losail! Calendário completo aqui!
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!