E chegamos à metade da prova (12 fantásticas horas), a Toyota #7 segue na liderança, com o Toyota #8 assegurando a dobradinha da equipe. Entre nossos representantes, Bruno Senna segue com o 3º lugar geral e da classe LMP1. Na LMP2, André Negrão com boas ultrapassagens EM PISTA, assume o 8º lugar na classe (12º geral) e segue em franca recuperação após problemas no carro nas primeiras voltas. Na LMGTE-PRO, Daniel Serra e equipe lideram na classe com a Ferrari #51. E na LMGTE-AM, também temos líder brasileiro – Farfus. Marcos Gomes que vinha em 13º, aparece agora na 12ª colocação. O carro de Fraga, segue na 18ª posição. Oswaldo Negri e equipe estavam em 6º na classe e agora aparece em 8º.
Entre os carros que já abandonaram temos o #4 da Bykolles na LMP1, #52 da AF CORSE, juntamente com o #55 da Spirit of Race da LMGTE-AM. Já na LMP2, destaque para a desclassificação do carro da Jack Chan DC por utilizar celular durante um problema com o carro em pista. Ainda, temos os abandonos dos carros #16 da G-Drive, #30 da Duqueine, #33 da High Class e o #11 da Eurointernational.
SITUAÇÃO – 12 HORAS – GERAL
SITUAÇÃO – 12 HORAS – CLASSES
ACOMPANHAR NA INTERNET
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE
Tudo sobre Le Mans e muito mais também em nossas redes sociais:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!