
DE PONTA A PONTA
Tatsuki Suzuki vence de ponta a ponta o GP da Andaluzia 2020 para Moto3, com John McPhee e Celestino Vietti completando o pódio.
Como sempre esta categoria mantém um pelotão de 10 motos durante toda a prova, com mudanças constantes no top3 e sendo decidida nas últimas 2 voltas.
Susuki largou bem e manteve o controle da p1 por todas as 22 voltas. Arenas, líder do campeonato caiu e foi levado para centro médico.
McPhee que largou na p18 e Vietti que largou na p9 fizeram corrida estratégica poupando pneus e conseguiram ao final da prova chegar na p2 e p3.
Destaques para Arbolino, Fernandez, Binder e principalmente Rodrigo que brigaram intensamente por melhores posições mas não conseguiram sucesso esperado.
Foi uma corrida com aquela sensação de faca nos dentes o tempo todo.
Agora é descansar por duas semanas e retornar para Brno na República Checa dia 9 de agosto.
RESULTADO OFICIAL – TWITTER/@MotoGP


“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!