ANDREA BASTIANINI LARGOU NA 3ª POSIÇÃO E VENCEU
Acredito que ao apontar para a placa de 3º colocado na qualificação para pole do GP da Andaluzia ontem, Enea Bastianini tinha muita esperança de melhorar a posição na corrida.
E não é que o italiano da Italtrans Racing Team atingiu seu objetivo?
Na largada Bezzecchi consegue manter sua primeira posição, porém já na primeira volta é superado por Bastianini e Marina, recuando para p3,
Bastianini consegue abrir do pelotão deixando toda a encrenca pela p2 para Marini e Bezzecchi, mas essa configuração no top3 não mudou mais até o fim da corrida.
Aconteceram muitas quedas nessa prova:
Volta 3 e curva 6 Dixon
Volta 4 e curva 6 Daniel
Volta 6 Garzo
Volta 7 e curva 13 Garzo
Volta 11 e curva 11 Navarro
Volta 22 e curva 9 Baldassarri
A LAMBAMÇA DO DIA
Após cruzarem a linha de chegada, Luca Marini e Marco Bezzecchi foram se cumprimentar pela grande batalha que travaram durante toda a prova e ao tocarem suas mãos um empurra o outro para o chão!
CAMPEONATO MOTO2 – TOP9
Após os GPs Qatar, Espanha e Andaluzia.
p1 50 Nagashima p2 48 Bastianini p3 45 Marini p4 30 Canet p5 28 Baldassarri P6 26 Martin p7 26 Lowes p8 22 Gardner p9 21 Vierge
RESULTADO FINAL OFICIAL – TWITTER/@MotoGP
Próximo encontro 9 de agosto no GP da República Checa – Brno.
“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!