UAU! 1… 2… 3… 4 vezes Chip Ganassi! Sim, em 4 etapas da temporada 2020 da Fórmula Indy, supremacia total da equipe Ganassi! Não, não tivemos a 4ª vitória consecutiva de Dixon na corrida #2 em Road America, quem venceu desta vez foi Felix Rosenqvist! Felix, que largou em 5º, escalou o grid com calma, parada a parada, até que encontrou Patricio O’Ward da Arrow McLaren e passou a persegui-lo pela liderança da prova! E o que acabou possibilitando uma ultrapassagem na penúltima volta foi a diferença de estratégia: Rosenqvist retornou de sua última parada com pneus duros, enquanto Patricio acabou escolhendo os macios! E vale destacar a façanha do piloto da McLaren, que largou na pole e liderou toda a prova, até que seus compostos estivessem desgastados e claro, sem chances de lutar pela posição!
Rossi, que tem tido um campeonato complicado até então! Dixon, que lidera com tranquilidade a temporada, não fez prova como as demais, além de problemas nos boxes e terminou apenas em 12º, mas somando pontos importantes! Mais uma corrida complicada para Newgarden, terminando apenas em 9ª e amargando apenas a 5ª colocação na temporada. Power não passou da 12ª e Pagenaud da 13ª. Penske com bastante dificuldade até então.
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!