Confesso que a lagrima chegou a escorrer ao ver Verstappen abandonar a corrida. As crianças que me perdoem e que não continuem a leitura, mas foi como chupar bala com papel ou fazer amor e não chegar ao êxtase, se é que vocês me entendem.
Muito castigo senhoras e senhores, depois de tanto tempo de espera, HOJE NÃO!
Assim, não dá, assim não pode. Cheguei até a perguntar a Deus o que é que eu tinha feito de tão errado para merecer um castigo desses, ver O Meu Atrevidinho Favorito fora do parquinho logo de primeira? Sacanagens do universo à parte, vamos a ele.
Aquele que para mim, é a Amélia da vez, o menino é Piloto de Verdade! Charles Leclerc, a bordo da sua Lata Velha, provou que independente de qualquer coisa está sempre na pista para negócio e mostra a cada oportunidade, a que veio e porque é definitivamente e sem dúvida alguma o número um da Ferrari.
Esta por sua vez, deixa a cada dia nossos coraçõezinhos mais e mais aflitos com tamanha falta de máquina em jogo and nos deixa cada dia mais curiosos para saber, qual foi a mandinga feita em sua lata velha no ano de 2019, coisa que a FIA, se descobriu não quis contar e se não descobriu, genteeeee, quero colar nesse povo da Ferrari no dia que quiser fazer alguma coisa ilegal, imoral ou que engorda, sem deixar rastro, eles são Phoda!
Agora, vamos a ele, o meu o seu o nosso, Lewis Hamilton, que desta vez Salci fufu! O Meu Sortudo favorito, definitivamente não estava em um bom dia. Trabalhou direitinho, mas faltou aquele tchan que só ele tem. Resta saber até quando ele vai deixar Valtter reinar e ser o number one da rodada. Ou melhor resta saber até quando a Mercedes vai deixar rolar.
E por falar em Mercedes, anotem ai, quando eu crescer quero só um possante daqueles. Inegavelmente os mais velozes e furiosos desta temporada vão dar trabalho para o resto da turma, aliás, à primeira vista, o campeonato de 2020 se decidirá entre Bottas e Hamilton e quem Mercedes será a campeã entre os construtores?!
Para finalizar deixo aqui a minha indignação ao ler em várias e várias reportagens que o terceiro lugar da corrida de domingo ficou com Lando Norris da McLaren, porque Hamilton foi punido. Realmente o menino subiu de posição pela punição, mas olhem onde ele chegou… o novinho arrasou! Fez um excelente trabalho, e a lagrima também escorreu de alegria, ao ver a vibração e a evolução dele e da McLaren. Isso foi muito mais que beautiful!
De modo geral o que salvou a pátria amada brasil e garantiu o foguinho no parquinho foi o Safety Car, que em uma corrida na Áustria sem Vertappen deveria se chamar: Mal necessário. Se não fosse ele, o Deus me livre, mas quem me dera, da vez. Teríamos uma corrida mais sem graça que a top model magrela na passarela.
Senhoras e senhores, oremos, para que o próximo domingo os quebradinhos deste domingo estejam com sede de vitória, que se mantenham inteiros, funcionando a pleno vapor e que todos: pilotos, equipes e maquinas entrem no ritmo de festa e balancem nossos corações o mais rápido possível, para que esta seja uma temporada inesquecível. Já que com a incerteza, a pandemia nos presenteou.
A Covid-19, nos deu de presente com laço de fita, não só o atraso no início do campeonato, mas também nos brinda com a corda bamba ao fazermos nossas apostas.
Afinal qual o cristão que vai se arriscar em dizer qual é a equipe que será capaz de colocar fogo no parquinho, colocando seus motores para ferver sem saber nem ao certo o número de provas que eles terão que render e botar para fu…, quem aí se arrisca a dizer, hein?
Eu quero saber, eu quero muito saber, para você, qual será a classificação final deste ano Maravideuso que acaba de nascer?
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
Além das redes sociais do Tomada de Tempo, não deixem de seguir também o JM Online e claro, meus perfis:
- Instagram Raquel – instagram.com/raquelclrp
- Facebook Raquel – facebook.com/raquelclrp
- Instagram JM Online – instagram.com/_jmonline
“Criativa, Autêntica e Feliz são adjetivos que facilmente a definem. Publicitária, Assessora de Marketing, Empresária, Promotora de eventos, Colunista do Jornal da Manhã, leia-se jmonline.com.br, conversadeira de potocas na rádio JM 95.5 FM, Neta, Filha, Sobrinha, Irmã, Prima, Cunhada, Nora, Tia, Esposa, Mãe, Amiga e um ser completamente apaixonado pela VIDA e pelos seus amores. Amante de um bom desafio e não ligando a mínima sobre o que os outros vão pensar, ela assim como tudo em sua vida resolveu não só gostar do mundo da velocidade como aos poucos, com uma visão feminina, amadora e despretensiosa resolveu escrever sobre a nossa paixonite aguda: a velocidade!” – Raquel é parceira/colunista colaboradora do Tomada de Tempo!