E tivemos neste sábado (29/02/2020) a 5ª etapa da Fórmula-E 2019/2020! Cinco provas, quinto vencedor diferente e um novo líder! Assim resume-se o dia!
Com erro gravíssimo da equipe, Mitch Evans acabou largando em último! Em contrapartida, Félix da Costa, derrotou Guenther e Lotterer na superpole para largar em 1º. O português não deu chances aos adversários, fez prova sensacional e venceu com 11 segundos a frente de Guenther. O atual campeão e em temporada complicada até então, Vergne, completou o pódio!
Evans ainda tirou do chapéu um 6º lugar, mas não foi suficiente para continuar na liderança do campeonato, que agora é de Félix da Costa com 67 pontos. Evans aparece em seguida com 56 e Sims (que não completou a prova) caiu para terceiro com 46 pontos. Guenther sobe de 8º para 4º com 44 pontos e Di Grassi, que após largar em 13º, terminou em 7º, somando agora 44 pontos na temporada e mantem o TOP5 com 38 pontos. A classificação COMPLETA você encontra aqui!
RESULTADO FINAL
PRÓXIMA ETAPA
Com o cancelamento do ePrix da China em virtude do #coronavirus, a próxima etapa da Fórmula-E acontece apenas em 03/04/2020 em Roma! Veja o calendário completo!
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!