E que pena! Mesmo! Foi anunciado pela R-Motorsport sua retirada do grid do DTM em 2020! A equipe que estreou em 2019, no lugar da Mercedes, utilizava 4 carros Aston Martin (Vantage) e eram pilotados por Paul di Resta, Jake Dennis, Daniel Juncadella e Ferdinand von Habsburg. Os pilotos e a categoria ficam em situação delicada, já que faltam apenas 3 meses para a abertura da temporada 2020!
Em sua primeira e única temporada, a equipe não obteve bons resultados e amargou as últimas posições na classificação geral!
“Após uma reavaliação do nosso programa de automobilismo, decidimos que devemos definir novas prioridades para o futuro e o DTM não é o contexto mais apropriado para nós” – disse Florian Kalmeger – chefe da equipe
Com o DURO golpe, teremos apenas 14 carros em pista este ano, divididos entre AUDI e BMW! A temporada 2020 do campeonato alemão tem início entre os dias 24 a 26 de abril em Zolder – Bélgica. Veja o calendário completo aqui:
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!