Aconteceram nesta manhã o Q1 e Q2 para MotoGP em Aragón, Espanha.
Q1
No Q1 depois de uma briga muito intensa, tivemos Franco Morbidelli e Andrea Iannone subindo para o Q2. Alex Rins bem que tentou, porém o italiano da Aprilla tirou da cartola uma volta extraordinária e surpreendeu a todos na última tentativa.
Q2
Como esperávamos, Marc Marquez que mesmo não classificando legal no TL1, 2 e 3, fez aquela volta fantástica de 1’47.009″ e deixou o rolo por p2 e p3 aos demais pilotos.
Na última volta após cronômetro zerado, Fábio Quartararo correu alucinadamente, com parciais vermelhas, mas no último setor não conseguiu melhorar o tempo de Marquez, ficou na P2.
A primeira fila termina com Maverick Viñales a 0.136 de Quartararo, com sua Yamaha de fábrica. Na segunda fila, Jack Miller, Alex Espargaró e Valentino Rossi. Perspectiva de Rossi p4 na virada da primeira curva. Terceira fila para Cal Crutchlow, Franco Morbidelli (decepção) e Joan Mir como a melhor Suzuki classificada. Quarta fila fecha com Andre Dovizioso (??como assim??), Andrea Iannone e Pol Espargaró (caiu no FP4, fraturou mão esquerda e não correrá).
GRID DE LARGADA
Lembramos que amanhã a corrida da MotoGP será mais cedo, 8h da manhã, fiquem espertos! Veja a programação COMPLETA AQUI!
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!