NÃO FOI DESTA VEZ
E para fechar nossos takes, um brinde aos que desta vez não foram! E olha que foram muitos, ou pelo menos foram alguns coleguinhas bem importantes.
Bia, por exemplo, que para mim é referência absoluta, não só por ser mulher em meio a este tanto de cuecas, mas por ser competente e muito respeitada pelos kens, a Barbi do parquinho nunca deixou dúvidas a que veio. A única calcinha da Stock assim como outros colegas, Max Wilson, Allam Khodair e Rubens Barrichello não conseguiram completar a prova.
Barrichello, que na minha humilde opinião sofre de falta de um único quesito na vida, o quesito sorte. Ele, a meu ver, embora não pareça, deve ter a vida amorosa mais em dia do universo. Porque vai ter azar assim lá na china. Rubens é um dos vencedores de edições anteriores da corrida do milhão, 2014 – 2018, e desta vez abandonou a prova bem no início porque seu possante começou a falhar, é falta de sorte ou não é?
Entre os coleguinhas que tem o título da prova do milhão conquistado, Ricardo Zonta ficou em décimo e Valderno Brito em décimo terceiro.
Assim chega ao fim nossa mini novela do milhão. Daniel, se Deus quiser, Tri Serra líder do campeonato com 212 pontos, seguido de Ricardo Maurício com 219, Camilo com 185, logo atrás dele Julio Campos com 179 e Rubens Barrichello com 168 pontos. E segue o baile, dia 15 de setembro no Velopark com mais uma etapa da Stock.
SIGA A GENTE
Além das redes sociais do Tomada de Tempo, não deixem de seguir também o JM On line e claro, meus perfis:
- Instagram Raquel – instagram.com/raquelclrp
- Facebook Raquel – facebook.com/raquelclrp
- Instagram JM Online – instagram.com/_jmonline
“Criativa, Autêntica e Feliz são adjetivos que facilmente a definem. Publicitária, Assessora de Marketing, Empresária, Promotora de eventos, Colunista do Jornal da Manhã, leia-se jmonline.com.br, conversadeira de potocas na rádio JM 95.5 FM, Neta, Filha, Sobrinha, Irmã, Prima, Cunhada, Nora, Tia, Esposa, Mãe, Amiga e um ser completamente apaixonado pela VIDA e pelos seus amores. Amante de um bom desafio e não ligando a mínima sobre o que os outros vão pensar, ela assim como tudo em sua vida resolveu não só gostar do mundo da velocidade como aos poucos, com uma visão feminina, amadora e despretensiosa resolveu escrever sobre a nossa paixonite aguda: a velocidade!” – Raquel é parceira/colunista colaboradora do Tomada de Tempo!