E após uma largada ruim, Rene Rast conseguiu se recuperar e venceu a Corrida #1 da DTM em Norisring este sábado (06/07/2019). O líder da temporada antecipou sua parada de box para a 3ª volta e acabou beneficiado por um safety-car, retornando em 10º e escalando até a vitória. Nico Muller, também da Audi, retornou de sua parada de box em 7º e conseguiu ainda fechar em 2º, com Joel Eriksson fechando o pódio! Duval e Bruno Spengler completaram o TOP5. Pietro Fittipaldi, nosso representante acabou abandonando.
Já neste domingo, quem levou a melhor na etapa de Norisring da DTM, foi Bruno Spengler da BMW – assumiu a liderança nas primeiras curvas, segurou o impeto de Green e garantiu sua vitória no circuito alemão (fim de jejum de 2 anos). Jamie Green e Rockenfeller fecharam o pódio. Frijns e Philipp Eng completaram o TOP5. Rene Rast, que foi tocado por Muller, acabou rodando e terminou em 7º. Já Muller, punido, fechou em 8º. O nosso brasileiro Pietro, para fechar final de semana TERRÍVEL, terminou apenas em 15º. #vamosParaAProxima
CLASSIFICAÇÃO PILOTOS – TOP10
CORRIDA #1 – COMPLETA
CORRIDA #2 – COMPLETA
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!