E no meio de tantas notícias complicadas na WEC, DTM e etc, finalmente uma que me agrada muito e que TEM que agradar a todos os apaixonados pela velocidade!
A Rebellion, campeã da classe LMP2 em 2017, estará na categoria principal da WEC em 2018 – LMP1. E mais, já tem seus comandantes definidos:
BRUNO SENNA, campeão com a equipe na LMP2 em 2017, sob de classe e continua! Neel Jani e André Lotterer, grandes feras que ficaram sem “teto” com a saída da Porsche, estarão ao lado do brasileiro na temporada! 0_o
No final das contas vida longa a LMP1! Felizmente eu e muitos outros estávamos ERRADOS!
Bruno comentou sobre o fato e demonstra muita FELICIDADE:
“Sim, estou bastante feliz por pilotar na LMP1 e principalmente com a Rebellion em 2018. Certamente as mudanças de regulamento da WEC serão desafiadoras, mas temos excelentes pilotos e uma equipe muito boa para lidar com a situação. Claro, iremos trabalhar para tentar vencer Le Mans”
Na LMP2, a equipe continua firme e forte, sendo comandada pelos pilotos Gustavo Menezes (campeão da LMP2/2016), Mathias Beche e o jovem Thomas Laurent (19 anos).
CALENDÁRIOS 2018
Aproveite e já veja como estão os calendários para o ano que vem:
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!