Após 18 etapas do Mundial de Fórmula 1 2017, veja como estão as disputas internas (GRID DE LARGADA) nas equipes! Já passamos por:
- 1ª etapa – 26 de março de 2017 – Austrália – Grid de Largada
- 2ª etapa – 9 de abril – China – Grid de Largada
- 3ª etapa – 16 de abril – Bahrein – Grid de Largada
- 4ª etapa – 30 de abril – Rússia – Grid de Largada
- 5ª etapa – 14 de maio – Espanha – Grid de Largada
- 6ª etapa – 28 de maio – Mônaco – Grid de Largada
- 7ª etapa – 11 de junho – Canadá – Grid de Largada
- 8ª etapa – 25 de junho – Azerbaijão – Grid de Largada
- 9ª etapa – 09/07/2017 – Áustria – Grid de Largada
- 10ª Etapa – 16/07/2017 – Inglaterra – Grid de Largada
- 11ª Etapa – 30/07/2017 – Hungria – Grid de Largada
- 12ª Etapa – 27/08/2017 – Bélgica – Grid de Largada
- 13ª Etapa – 03/09/2017 – Itália – Grid de Largada
- 14ª etapa – 17 de setembro – Cingapura – Grid de Largada
- 15ª etapa – 1 de outubro – Malásia – Grid de Largada
- 16ª etapa – 8 de outubro – Japão – Grid de Largada
- 17ª etapa – 22 de outubro – EUA/Austin – Grid de Largada
- 18ª etapa – 29 de outubro – México – Grid de Largada
PLACAR INTERNO – EQUIPES
MERCEDES: Lewis Hamilton 13 x 5 Valtteri Bottas
FERRARI: Kimi Raikkonen 5 x 13 Sebastian Vettel
WILLIAMS: Lance Stroll 2 x 15 Felipe Massa
TORO ROSSO: Pierre Gasly 0 x 1 Brendon Hartley
RED BULL: Daniel Ricciardo 6 x 12 Max Verstappen
FORCE INDIA: Sergio Perez 11 x 7 Esteban Ocon
HAAS: Romain Grosjean 11 x 7 Kevin Magnussen
RENAULT: Nico Hulkenberg 1 x 1 Carlos Sainz
MCLAREN: Fernando Alonso 14 x 3 Stoffel Vandoorne
SAUBER: Pascal Wehrlein 9 x 5 Marcus Ericsson
OBS: Pascal Wehrlein iniciou apenas no GP do Bahrein. Alonso não participou do GP de Mônaco, Paul di Resta substituiu Felipe Massa no GP da Hungria. Ainda, estreia de Sainz na Renault, saída de Kvyat, retorno de Gasly e pela primeira vez duelam na Toro Rosso.
CALENDÁRIO
Veja o calendário completo da Fórmula 1 2017! Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!