Tivemos neste domingo uma nova etapa do mundial de Motovelocidade 2017 na Moto3. Da largada até a última volta as batalhas foram intensas com alternância de pilotos nas 6 primeiras posições.
As maiores batalhas se concentraram entre o pole Fenati, o líder do campeonato Mir, o argentino Rodrigo, o espanhol Guevara, Martin, Loi, Digianntonio e o surpreendente Canet, que largou apenas na 17ª posição.
Corridas são corridas e não poderia ser diferente na Moto3. Na última volta Bo Bendesneyder se envolveu em acidente com Guevara, que levou a pior e a bandeira vermelha foi acionada durante a última volta, sendo considerada a classificação da volta anterior e com isso CANET! Ele mesmo, venceu com pé fraturado e tudo.
Segue a classificação final:
“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!