
Olha a chuva!
Com pista molhada e treino com muitas quedas, Jorge Martin na última volta mostra toda sua habilidade na chuva e garante a pole na Moto3.
O “holandês voador” Bo Bendsneyder, que durante todos os treinos se empenhou para conseguir uma boa classificação em casa, com apoio de sua torcida, ficou com a P2 seguido de Nicolo Bulega fechando a primeira fila.
O piloto tailandês Nakarin Atiratphuvapat que marcara a segunda posição no FP3, obteve P4 com Marco Bezzecchi e Aron Canet fechando a segunda fila.
As condições de pista contribuíram para um grid diferente nas primeiras posições. O líder do campeonato Joan Mir conseguiu apenas a P7 e o vice-líder Romano Fenati largará na P15.
Não está prevista chuva para a prova da Moto3, porém a meteorologia trabalha com previsões e a única previsão confiável é a de termos uma corrida muito disputada.
Resultado do grid de largada da Moto3 de acordo com o site www.motogp.com.


“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!