E uma péssima notícia! Péssima! Infelizmente, um dos 9 brasileiros confirmados para as 24 HORAS DE LE MANS 2017, está fora! Trata-se de Lucas de Grassi que após partida de futebol a algumas semanas, se lesionou. Aparentemente já havia essa suspeita na etapa da Fórmula-E em Berlim no último final de semana. Naquele momento, o brasileiro comentou:
“Tenho dor, mas pilotando o foco ajuda e aqui na Fórmula E não é tão complicado. Mas vamos ver como será na Ferrari em Le Mans”
A princípio seria uma fratura na fíbula, próxima ao tornozelo, e após se reunir com seus médicos para avaliação dos exames de raio-x, decidiram que a cirurgia deveria ser feita com urgência! Em sua página no facebook, o piloto disse:
“Me reuni com os médicos, analisamos os exames de raio-x e decidimos que a cirurgia deveria ser feita com urgência e não deveria participar da prova. Uma pena, mas vamos em frente”
Com a saída da Audi da WEC, Di Grassi iria correr pela AF Corse com o numeral #51 em companhia de James Calado e Alessandro Pier Guidi com uma Ferrari 488 GTE.
Em seu lugar, está cotado o Michele Rugolo. O piloto italiano já correu pela equipe no passado.
Fica nossa energia e desejo de rápida recuperação ao grande piloto que certamente, ano que vem estará nos representando e muito bem na 86ª Edição!
VEJA TAMBÉM
- WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Programação da TV – 2017
- WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Especial pilotos brasileiros – Bruno Senna – 2017
- WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Especial pilotos brasileiros – Tony Kanaan – 2017
- WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Programação, Horários e Transmissão – 2017
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!