Mesmo passando por com alguns contratempos no início da temporada – problemas mecânicos na estreia e uma batida na segunda etapa – nada tira o ânimo do piloto curitibano Raphael Campos para a temporada.
Focado, e, com esse mesmo espírito regado de muita dedicação nos treinos, o piloto desembarca no oeste paranaense mirando o lugar mais alto do pódio.
“Sigo com foco total no meu objetivo que é recuperar pontos e subir no pódio. Na última etapa foi por muito pouco e em Cascavel, no que depender de mim, vou chegar em primeiro lugar. Estou treinando muito, diariamente para isso, com o suporte do meu primo Julio Campos e de uma equipe com experiência em atletas”, conta Raphael Campos.
Na última etapa, em Interlagos, Raphael mostrou que, quando depende só dele, não tem espaço para mais ninguém. De forma surpreendente o piloto se recuperou, e na segunda bateria após várias voltas e muitas ultrapassagens cruzou a bandeirada na segunda posição, continuando assim, vivo na disputa pelo título da categoria PRO
Para Cascavel o piloto tem outro desafio, a etapa será INVERSE, os oito primeiros colocados trocarão de posição, porém, valerá 25 pontos.
Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!