O piloto disputara o maior e mais prestigiado enduro do país, com o protótipo MCR, na categoria P3 e defendera as cores da equipe Satti Racing.
Recentemente o piloto disputou a sua primeira temporada na USF2000, categoria considerada de “base” para a Fórmula Indy. Lucas dividira o cockpit de seu protótipo com seu pai Hardy Kohl e os pilotos Cleiton Zimmerman e Sidnei Bastos.
O piloto que se mostra bem otimista, destaca o ultimo resultado na prova – um terceiro lugar – e também a sua temporada nos Estados Unidos. O piloto está na fase final de acertos com a USF2000, busca logo na primeira quinzena de janeiro confirmar sua participação na próxima temporada.
Hardy, pai de Lucas, se mostra orgulhoso em dividir o cockpit com o filho e brinca dizendo que as 12 horas de Tarumã acaba sendo o Natal ou o Reveillon para quem gosta de automobilismo. Hardy está confiante na vitória, a dupla conhece muito bem o protótipo. Mesmo com pouco tempo de treino no Rio Grande do Sul, a dupla está afiada, um ingrediente a mais para essa grande festa do automobilismo nacional.
A largada acontece nesse domingo, tradicionalmente as 0h para a realização da prova que tem a bandeirada final marcada para o meio dia de domingo. Confira a programação completa.
O Tomada de Tempo estará presente nessa grande festa do automobilismo, sendo representado por um grande amigo do TDT. Que estará trazendo a vocês todas as notícias sobre as 12H de Tarumã. #VEMNIMIM12H!!
Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!