Sou fã assumido de Turismo, na verdade acredito que todos saibam, e sempre fui fã do chefinho Rubens Barrichello. Mas realmente assistir esse GP do Brasil e não escrever se quer uma linha, é muito desprezo da minha parte.
Confesso que a anos não assistia a F1, da mesma forma como assistia antigamente, quando meu ídolo pilotava na categoria. Sempre assisti com menos ênfase, sempre deixei esse tipo de matéria para especialistas na área, como “tio” Gilson e o grande Marcelo Henrique.
Editor chefe que esse final de semana resolveu fazer um pit stop nível 24hrs de SPA – acredito que vocês vão entender a referência rs – que por sinal sempre escreveram de forma excepcional os artigos referentes aos GP’s.
Mas antes de mais nada, devo de uma forma muito sincera dizer MUITO OBRIGADO MASSA, MUITO OBRIGADO NASR, MUITO OBRIGADO VERSTAPPEN, galera sem hipocrisia ok? Verstappen foi o cara do GP do Brasil. Pilotou de forma brilhante, sendo sim o piloto do dia.
Porque o show mesmo, ficou com o torcedor, OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ MASSA MASSA, com o clima de festa, com a chuva e com a cobertura da TV, que dessa vez foi insuperável!
E falando do Massa, cara se um dia tu ler isso, serio, tu fez o mundo te aplaudir, todas as equipes te aplaudiram, emocionando milhares de pessoas em todo mundo. E digo mais, quem é fã do esporte a motor, o MAIS duro que for, derramou uma lagrima e te aplaudiu de pé nessa tarde, NOSSO MUITO OBRIGADO, O BRASIL E O MUNDO TE AGRADECE!! NOVAMENTE MUITO OBRIGADO!
Agora Nasr, que radio foi aquele? AAH pra quem não ouviu… “É por que eu eu sou brasileiro, e não desisto nunca. Eu vou até o fim.” Algo a dizer sobre isso? Acho que ninguém tem!
Nasr com um carro totalmente sem performance perto de seus oponentes, fez aquilo que todos viram hoje. Ahh Anderson mas o cara tá comemorando dois pontos, LOGICO QUE ESTÁ E DEVE ESTAR!! E VOCÊ QUE AMA O AUTOMOBILISMO TAMBÉM DEVE COMEMORAR!! O CARA MOSTROU O TALENTO DELE DA MELHOR FORMA POSSIVEL.
Honrando a nossa grande pátria amada, ou ninguém viu ele segurando – mesmo que fosse por 1 2 voltas – a Ferrari, SIM quem diria, a Ferrari. Ele pode até não conseguir vaga no grid no ano que vem. Mas depois deste domingo, não dá para dizer que não a merece.
Finalizo com o Max, aquela salvada lá não foi sorte, o in loco do Verstappen fez seu show em Interlagos, jogou o Vettel pra fora, só não venceu porque não deu, mas mereceu.
Hamilton e Rosberg, a dobradinha da Mercedes, o de sempre. A decisão vai para Abu Dhabi, claro que isso é muito importante. Porém o que aconteceu GP do Brasil da Fórmula 1, “ofuscou” em partes o brilho das Mercedes no domingo caótico em São Paulo.
Novamente reafirmo – desde já peço perdão por algo, é apenas um comentário de um fã do esporte a motor – os especialistas do TDT na F1 são a dupla Marcelo e Gilson, sou apenas um cara que pira na coisa toda rs.
Veja a matéria completa de como foi o GP do Brasil na visão de Gilson Costa.
Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!