E a chuva veio, e quis a chuva que o treino classificatório da Nascar em Kentucky não acontecesse.
O mundo desabou em agua, sem qualquer prognóstico de mudança, com isso a organização da prova se adiantou e cancelou a maioria das atividades de pista marcadas para ontem.
Decorrente da chuva e sem treino classificatório, a ordem de largada acabou definida pela pontuação do campeonato.
Harvick levou a melhor, tendo acumulado 565 pontos até aqui, acompanhado na primeira fila por Keselowski, que somou 551.
Na sequência vem Busch, com Joey Logano fechando a segunda fila, e fechando a terceira fila Carl Edwards em quinto e em sexto Kyle Busch.
Kentucky se trata do segundo treino classificatório cancelado por chuva, mesmo havia acontecido em Dover, e creditou a primeira colocação também para Harvick herdando a pole – na ocasião por conta das voltas nos treinos livres.
Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!