
E no 1º treino livre pelo GP da Rússia de Fórmula 1, quem andou mais rápido foi Hulkenberg e sua Force India. Seguido de Rosberg, Vettel, a outra Force India com Perez e fechando o TOP5, Ricciardo da Red Bull.
Mas o marco principal do TL1 foi um vazamento de diesel na pista em virtude de problemas em um tanque de armazenamento. Várias tentativas de limpeza fora feitas, mas no final tiveram que lavar o asfalto.
Meia hora de atraso e quando iniciaram as voltas rápidas os pilotos tiveram que usar pneus intermediários devido a parte molhada da pista. A Williams foi além e usou pneus de chuva forte. Muitos reclamaram da pista suja na parte seca e muito escorregadia na parte molhada, assim tivemos um treino beeeeem truncado e com poucas voltas.
VEJA O RESULTADO COMPLETO DO TREINO LIVRE (TL1):
NOTÍCIAS RELACIONADAS
FÓRMULA 1 – Programação, horários e transmissão – GP da Rússia – 2015

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!