Finalmente o todo poderoso, nosso querido e amado Bernie… isso o Bernie Ecclestone, resolveu abrir a cabeça e entender que com meia dúzia de equipes a Fórmula 1 não fica! Entre várias ideias “brilhantes” e outras nem tanto, o senhorzinho revolveu dar ouvidos às equipes médias (pra não dizer outra coisa).
Após muita insistência da Foce India, Lotus e Sauber, o ente maior do automobilismo… sim estou falando do Bernie, liberou o adiantamento de receita ($$$$$$) para as equipes. Desta forma não corremos o risco de mais baixas consideráveis!
“Bernie entendeu todas as dificuldades pelas quais nós estávamos passando nesse inverno e como foi ficando mais complicado com os fornecedores após os problemas de Caterham e Marussia”. Bob Fernley, chefe-adjunto da Force India.
Bob, Bobinho para os íntimos, ainda acrescentou que não estavam brigando por mais din-din. Apenas pelo adiantamento.
“Considerando que nós sempre conseguimos trabalhar com essa quantia, acredito que vai ser tranquilo para levar a temporada toda, só precisávamos de um adiantamento para vencermos essa barreira”. Bob Ferley.
E vamos que vamos neste circo as vezes maravilhoso, por outras, espalhafatoso.
A temporada da Fórmula 1 2015 começa em 15 de março!
Por: Marcelo – Cabra .·.
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!